
AMG Classe A Hatch
VERSÃO DISPONÍVEL
Versão disponível
AMG A 45 S 4MATIC 2025

Itens de série
Branco Polar
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi
Dimensões
Mecânica
Motor/Performance
Chassi
Os detalhes do AMG Classe A Hatch
Dianteira AMG
A saia dianteira independente, o revestimento do radiador característico da AMG e os para-lamas acentuados AMG formam uma combinação inconfundível.

Próximo
Capô do motor com emblema AMG
Capô do motor com emblema AMG
O capô do motor plano com os power domes esportivos já ressalta o dinamismo do veículo mesmo com ele parado. Além disso, o emblema AMG na dianteira destaca seu pertencimento à tradicional família AMG.

Próximo
Rodas forjadas AMG de 48,3 cm (19") com design em raios cruzados
Rodas forjadas AMG de 48,3 cm (19") com design em raios cruzados
As rodas forjadas AMG de 48,3 cm (19") com design em raios cruzados, pintadas de preto fosco e pestanas dos aros das rodas diamantadas.

Próximo
Saia traseira AMG com o característico visual de difusor
Saia traseira AMG com o característico visual de difusor
A saia traseira AMG, com o característico visual de difusor com quatro estabilizadores verticais, faz o Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+ ser facilmente reconhecido.

Próximo
Dianteira AMG
Volante AMG performance em couro napa/microfibra MICROCUT
Sinta puro prazer em cada momento ao dirigir segurando o volante AMG Performance em couro napa/microfibra MICROCUT. Não se trata apenas de um prazer visual, segurá-lo nas mãos também é uma sensação incrível. Com os botões do volante AMG para os programas de condução AMG, você também fica com tudo sob controle.

Próximo
Sistema multimídia MBUX com painel de instrumentos e designs dos indicadores característicos da AMG
Sistema multimídia MBUX com painel de instrumentos e designs dos indicadores característicos da AMG
O sistema multimídia MBUX da segunda geração combina um design esportivo com um inovador conceito de controle e exibição. Ele apresenta uma orientação dinâmica, com indicadores individuais no estilo AMG. No painel de instrumentos totalmente digital, é possível alternar entre três estilos de exibição AMG dinâmicos.

Próximo
Elementos decorativos AMG em alumínio escuro/orange street style edition
Elementos decorativos AMG em alumínio escuro/orange street style edition
O elemento decorativo confere um visual exclusivo ao seu compartimento interno. A cor laranja destaca a expressividade do modelo especial AMG e o design de padrão AMG atrai todos os olhares para o compartimento interno de seu veículo. O elemento decorativo é, ao mesmo tempo, um símbolo sempre presente da qualidade de um produto premium feito com capricho.

Próximo
Volante AMG performance em couro napa/microfibra MICROCUT
Dynamic select do AMG
Com os programas de condução do AMG DYNAMIC SELECT você tem seu próprio engenheiro de corrida particular a bordo. Você intensifica a pegada esportiva de seu veículo conforme a situação ou sua vontade. Além das configurações predefinidas, também são possíveis combinações personalizadas – como um acionamento mais dinâmico com o volante mais leve.

Próximo
Motor turbo 2.0 de quatro cilindros AMG
Motor turbo 2.0 de quatro cilindros AMG
Com uma potência de 310 kW[2](421 cv) e um torque máximo de 500 Nm, o motor 2.0 é um dos mais potentes motores turbo de quatro cilindros fabricados em larga escala. Com a potência por litro de 155 kW[2](211 cv), o acionamento é superior a muitos agregados de renomados superesportivos. O motor de partida e o alternador de correia também auxiliam na performance do motor turbo 2.0 de quatro cilindros AMG. Destaque: este motor Mercedes-AMG é fabricado segundo o princípio "One man, one engine", obtendo assim uma plaqueta de identificação assinada à mão.

Próximo
Direção paramétrica AMG
Direção paramétrica AMG
A direção paramétrica esportiva, eletromecânica e dependente da velocidade, propicia um estilo de condução esportivo com um comportamento de direção direto. Dependendo da velocidade e da situação de condução, ela transmite uma sensação mais rígida ou confortável na direção.

Próximo
AMG speedshift DCT 8G
AMG speedshift DCT 8G
A caixa de mudanças AMG SPEEDSHIFT DCT 8G é o parceiro perfeito em um estilo de condução esportivo. A transmissão com embreagem dupla impressiona com a função RACE START e um processo de mudança de marcha como as de carros de corrida, mas que também pode ser realizada de forma a proporcionar mais conforto. Assim, você tem o melhor de dois mundos – esportividade e conforto em longas viagens.

Próximo
Suspensão AMG
Suspensão AMG
A suspensão AMG, que inclui eixos específicos e amortecimento com ajuste esportivo, é rigorosamente projetada para altas velocidades em curvas com pouca inclinação lateral. Isso permite desenvolver todo o potencial dinâmico do veículo – para você, isso significa diversão pura ao volante e estabilidade máxima de condução.

Próximo
AMG bodyshell
AMG bodyshell
Complexas medidas de reforço da rigidez torcional da estrutura bruta proporcionam um comportamento de condução com um feedback diretamente perceptível ao motorista e a torção reduzida do eixo longitudinal e transversal permite que ocorram menos movimentos de rolamento e inclinação em curvas, frenagens e ciclos de carga. A barra anti-torção e o painel de tração em estrutura leve de alumínio são destinados ao reforço da rigidez torcional do veículo dianteiro. Além disso, barras na frente e atrás no lado inferior do assoalho reduzem as torções da estrutura bruta.

Próximo
Sistema de freio de alto desempenho AMG com pinças de freio vermelhas
Sistema de freio de alto desempenho AMG com pinças de freio vermelhas
O sistema de freio de alto desempenho, com pinças fixas de 6 êmbolos e discos de freio de 360 x 36 milímetros ventilados e furados internamente na frente, aguenta firme para valer e deixa isso bem à mostra. As pinças de freio pintadas em vermelho com logotipo "AMG" em preto são uma clara indicação de desaceleração estável, percursos de frenagem curtos e dissipação de calor eficaz.

Próximo
Tração total AMG performance 4MATIC+
Tração total AMG performance 4MATIC+
A tração total AMG Performance 4MATIC+ completamente variável distribui a força motriz não apenas de forma gradual e contínua entre as rodas dianteiras e traseiras mas também selecionando a roda no eixo traseiro pelo AMG TORQUE CONTROL – para uma tração sempre excelente, mesmo em curvas extremas ou pistas de corrida.

Próximo
Dynamic select do AMG
Mercedes-Benz Automóveis AMG Classe A Hatch
Estou interessado
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.